Biografia

Minha foto
1999, Ariana,Doidinha,Carinhosa, Simples, Música, Família , Amigos, Minha Cama, Meu PC e Meu Celular, Momentos Inesquecíveis,Rede Sociais [ Facebook, Msn, Blogger, Twitter e Tumbler ]

25 de jul. de 2010

Cortes para Cantadas toscas as melhores respostas para as cantadas mais idiotas.

Legenda:


H: Homem
M: Mulher


H: Eu não te conheço de algum lugar?
M: Sim, e é por isso que eu não vou mais lá.

H: Este lugar está vago?
M: Sim, e o meu também vai ficar se você sentar aí.

H: Na sua casa ou na minha?
M: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

H: Qual seu telefone?
M: Tá na lista telefônica!
H: Mas eu não sei o seu nome...
M: Ele também tá na lista.


H: E aí, eu sei que nós estamos aqui pelo mesmo motivo...
M: Sim! Pra pegar mulher!

H: Eu sei o que as mulheres querem.
M: Então já deve saber que eu quero que você suma daqui.

H: Eu quero ser seu.
M: Desculpe, não aceito presentes baratos.

H: Então, o que você faz da vida?
M: Me visto de mulher.

H: Eu iria até o fim do mundo por você...
M: Que bom, aproveite e fique por lá!
H: Se eu te visse pelado, morreria feliz.
M: Se eu te visse pelada, morreria de rir.

H: Vamos sair no sábado?
M: Desculpe, eu vou estar com dor de cabeça no fim de semana.

H: Não seja tímida e me convide para sair.
M: Ok. Saia daqui!

H: Onde você esteve a minha vida inteira?
M: Me escondendo de você.

Um comentário: